sexta-feira, 26 de março de 2010
Minha vida de Charlie Brown
Eu sempre vivi em um ciclo, e por mais que eu tente, não consigo sair dele. Tudo começa com novos amigos, talvez apenas um novo amigo, uma nova fase da vida.
Vivo perfeitamente durante algum tempo, saindo sempre, me divertindo, me sentinto uma das pessoas mais bem abençoadas do mundo.
É nesse momento que eu reflito e penso que tenho os melhores amigos que alguem poderia ter, os melhores pais do mundo, uma família tranquila e perfeita. Até que alguma coisa inesperada aconteça. Uma hora a roda da fortuna tinha que girar.
Acontece alguma briga interna, por qualquer motivo besta, ou algo que abale mais, como sua melhor amiga ficar com o cara que você foi apaixonada durante um ano, e BUM! A fase perfeita acabou.
Nessa hora eu passo pra uma fase que eu costumo chamar de "fase Charlie Brown"
De uma hora pra outra, os melhores amigos que alguem podia ter se resumem em um unico, ou dois se você tiver sorte. Parece sempre ter alguem disposto a puxar a bola de futebol quando você vai chutar, seu time de beisebol não consegue ganhar nenhuma partida, ninguem te manda um cartão no dia dos namorados, você se sente sosinho, e a garotinha ruiva não liga pra você.
Aí restam algumas frases pra se dizer como "Se a vida é um jogo de golfe, eu errei as últimas cinco tacadas." ou "Quando a sua vida estiver arruinada, vc deve passar uma tarde inteira debaixo de uma árvore." e um blog pra desabafar.
Mas tudo bem, vou sobreviver, eu sempre sobrevivo. Basta passar tardes inteiras em baixo de uma arvore, e esperar. Afinal, uma hora a roda da fortuna vai ter que rodar de novo.
Marcadores:
amigos,
charlie brown,
ciclo,
fases,
vida
Assinar:
Postagens (Atom)